domingo, 12 de janeiro de 2014

Montando Uma Maleta de Make - Cuidados Com A Pele


Ola meninas,
Bom não podemos falar de maquiagem sem comprar os produtos para retirá-la
Então vamos conferir

1 :: Lenço umedecido - Banho de gato da Natura (R$8,90)
No rosto, eu passo primeiro o lenço umedecido, para retirar o excesso de make


2 :: Demaquilante para olhos - Mary Kay (R$51,00)
Ele não é muito barato, mas dura horrores


3 :: Tônico -  Clearskin da Avon (R$16,00)
Ele é muito bom e é barato rsrs


4 :: Sabonete esfoliante - Clearskin da Avon (R$16,00)
A mesma coisa do tônico, ele é bom e barato e deixa um frescor na pele que eu adoro


5 :: Gel facial de limpeza - Clearskin da Avon (R$16,00)
Para retirar o restante do esfoliante


6 :: Hidratante Noturno - Hidratante noite cuidados básicos da Natura (R$25,30)


Espero que gostem
Beijinhos

24 comentários:

  1. Vou experimentar o esfoliante agora,comprei o gel de limpeza da Avon e me deu alergia,fiquei meio assim com o esfoliante mais vou tentar já que só ouvi falar bem dele.
    Adorei as dicas de produtos :)
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se deu alergia em você com o gel, acho que o melhor seria escolher outra marca, pois o gel e o esfoliante devem ter as mesmas composições, a Nivea tem um esfoliante que já ouvi falar muito bem, e tem um preço acessível... Testando outras marcas acho que vai ter menos chances de alergia... Beijinhos

      Excluir
  2. olá..visitando e seguindo seu blog..bjs http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara!!
    Eu tenho todos dessa linha de tratamento facial da Avon e adoro cuidar do rosto deixa a pele bem limpinha !!
    Adorei suas dicas
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ela Silvana, que bom que gostou... beijinhos

      Excluir
  4. Amei as dicas. Eu gosto muito dessa linda da Avon.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga eu gosto dos produtos da avon SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os produtinhos da Avon, rsrs obrigada... Beijinhos

      Excluir
  6. Olá Querida!!
    Gostei das dicas.
    Uso muito a linha da Natura e Avon.

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu cuido muita da minha pele, você não imagina! hahaha, não vivo sem protetor solar, leite de rosas, produtos para espinhas...

    Preciso da sua opinião aqui ô: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo Alexia, sempre devemos cuidar do rosto... Beijinhos

      Excluir
  8. Heey,
    Sou loucamente viciada nesse hidratante da natura, amo, amo ♥
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.dostons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo esse lencinho Natura Nature!! Tem um cheirinho mto bom!!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hello dear, nice blog and great post :) i follow you with pleasure on GFC and g+, if you want to pass by me :)

    http://teanonsolomoda.com

    kiss Tea

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nenhum desses mas parecem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dicas, Mary Kay é fantástico, né?!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Maria Clara, e dura bastante... Beijinhos

      Excluir

Pesquise Aqui!

Blogueira

Siga No Instagram

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.